terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Clipe que incentiva candidatura de juiz Velozo a prefeito de Caxias viraliza nas redes sociais

Amigos e simpatizantes do juiz Antonio Manoel Velozo voltam a se manifestar a favor de sua candidatura a prefeito de Caxias na eleição do próximo ano. Desta feita em mensagem direta e sem rodeios. Por meio de um clipe que viralizou nas redes sociais,  o magistrado é instigado a se assumir pré-candidato. A manifestação é a mais incisiva que se viu até aqui na Princesa do Sertão, voltada à disputa do Palácio da Cidade em 2020.

A produção do clipe é artesanal, mas a força da mensagem transmitida é avassaladora. Embalados pela música ‘Proibido o Carnaval’, de Daniela Mercury em parceria com Caetano Velozo, um texto em caracteres ocupa a tela com frases do tipo: “Nossa Caxias precisa de mudança”. “2020 está chegando”. “Está na hora de escolhermos o V para nosso prefeito em 2020”. “Valeu V, te esperamos em 2020”.  

Verdade que o nome ‘Velozo’ não é nominalmente citado em momento algum do clipe, entretanto não se trata de uma mensagem subliminar. O significado do “V” em questão está explicitado pela atual conjuntura do cenário pré-eleitoral de Caxias, onde o nome dele, Velozo, é debatido e incensado diariamente pelas esquinas e rodas de conversas da cidade.

O fato é que a pressão para que Velozo deixe a magistratura e se anuncie pré-candidato cresce cada vez mais.  Resta saber até quando ele conseguirá resistir ao cerco. Façam suas apostas!