domingo, 3 de fevereiro de 2019

Flamengo atropela a Cabofriense e aguarda o Fluminense na semifinal

O Flamengo recebeu a visita da Cabofriense, venceu por 4 a 0 e ratificou a primeira colocação se seu grupo. Com gols de Willian Arão, Diego, De Arrascaeta e Bruno Henrique, o Rubro-negro fez a festa de sua torcida no Maracanã e aguarda o Fluminense, rival da semifinal da Taça Guanabara. 

Com muita disposição, a equipe de Abel Braga não correu maiores riscos diante da equipe da Região dos Lagos, e tem a semana livre até o encontro contra o grande rival. A equipe não fez uma grade partida sob o aspecto técnico, mas demonstrou uma grande vontade de vencer o adversário, que foi neutralizado diante da superioridade vermelha e preta.

O atacante Gabriel mal chegou ao Flamengo, mas já caiu nas graças da torcida. Neste domingo, os rubro-negros puderam comprar um copo personalizado com a imagem do atacante do Fla. 

FLAMENGO X CABOFRIENSE 
  
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) 
Data e hora: 3/2/2019, às 17h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) 
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Rachel de Mattos Bento (RJ) 
Cartões amarelos: Manoel (CAB); Gabriel (FLA) 
Cartões vermelhos:
Gols: Willian Arão, aos sete minutos do primeiro tempo; Diego, aos 11 minutos do segundo tempo. De Arrascaeta, aos 40 minutos do segundo tempo; Bruno Henrique, aos 46 do segundo tempo. 

Flamengo 

Diego Alves;Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão (De Arrascaeta), Diego e Éverton Ribeiro (Ronaldo); Bruno Henrique e Uribe (Gabigol). Técnico: Abel Braga. 

Cabofriense 

George; Pedro (Kaká Mendes), Brunno Lima, Roberto Jr. e Abuda; Manoel, Valderrama (Rincon) Watson; Anderson Rosa e MarcusÍndio (Dudu Pedrotti). Técnico:Luciano Quadros. 

Fonte: UOL Esporte